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E-commerce de assinaturas deve bombar em 2014

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Keslen Deléo

Keslen Deléo

<span data-sheets-userformat="[null,null,769,[null,0],null,null,null,null,null,null,null,1,0]" data-sheets-value="[null,2,"Servi\u00e7os que entregam produtos mensalmente aos clientes podem ser uma boa op\u00e7\u00e3o de loja virtual"]">Serviços que entregam produtos mensalmente aos clientes podem ser uma boa opção de loja virtual

A Forbes aposta no crescimento dos serviços de vendas por assinatura nas previsões para o e-commerce em 2014. A jornalista Lisa Wirthman destaca o bom desempenho desses serviços em 2013, ainda que assinaturas de produtos físicos sejam mais experimentais que as de produtos digitais, porque a entrega é um dos fatores que dificulta a prestação do serviço.

Sejam assinaturas de amostras ou propostas como as da Amazon, que permite agendar entregas mensais de produtos, essa modalidade contribui para fidelizar os clientes. No entanto, essa fidelização é um dos maiores desafios das empresas, junto com o gerenciamento das assinaturas. A matéria completa (em inglês) pode ser vista aqui: http://onforb.es/1d0OOWR

Você é usuário de algum desses serviços por assinatura? Quais acha que são as maiores dificuldades de abrir um negócio assim?