loja responsiva |

O seu e-commerce PRECISA ser responsivo em 2017

As pessoas estão consumindo cada vez mais pelo celular. Ter um site que se adeque a esse formato é fundamental para aumentar as vendas.

Redação

Redação

Você sabia que, em 2017, os aparelhos móveis podem representar até 75% do tráfego mundial de Internet? Esse dado, retirado da pesquisa feita pela Zenith Media, mostra que as pessoas vão passar cada vez mais tempo navegando em smartphones ou tablets –  e é por conta disso que você precisa investir desde já em anúncios mobile e em uma loja online responsiva.

O que significa ter um e-commerce responsivo?

Os tamanhos e resoluções dos aparelhos mudam entre cada aparelho e modelo. Até mesmo nos computadores, por conta das telas com diferentes polegadas, um site pode parecer menor ou ter mais espaço para posicionar botões. A responsividade é a adaptação do seu e-commerce para diferentes telas, sem prejudicar os cliques, navegação e experiência do usuário.

E por que minha loja precisa disso?

Com o crescimento dos acessos nos smartphones e tablets, não dá para ficar parado no tempo e ter um site que funciona apenas no computador –  seja com imagens grandes demais, botões difíceis de clicar com os dedos ou formulários que não carregam em diferentes navegadores. Ter uma loja responsiva ajuda você:

  • Fazer os consumidores conectados ao mobile se interessarem pela loja.
  • Aumentar as vendas entre esse público.
  • Aproveitar os micro momentos.
  • Estar mais presente no cotidiano das pessoas, tanto com produtos que podem ser comprados pelo celular ou conteúdos diferenciados para quem acessa seu site fora de casa.

Aproveite que a plataforma da minestore é responsiva em todas as telase comece agora mesmo a pensar nas ações que o seu público pode aproveitar no mobile.