e-commerce um senhor estagiário |

O que você pode aprender com o filme Um Senhor Estagiário

Além de divertido, o longa-metragem traz lições para os donos de e-commerce Você já está pensando no filminho que vai ver quando chegar em casa depois do trabalho? Pois então anote a nossa

Keslen Deléo

Keslen Deléo

Além de divertido, o longa-metragem traz lições para os donos de e-commerce

Você já está pensando no filminho que vai ver quando chegar em casa depois do trabalho? Pois então anote a nossa sugestão: o filme Um Senhor Estagiário é divertido e traz uma série de ensinamentos para as pessoas que gerenciam um e-commerce.

Estrelado por Robert de Niro (Ben Whittaker) e Anne Hathaway (Jules Ostin), o filme conta a história de um senhor de 70 anos que se inscreve em uma vaga de estágio para aposentados em um e-commerce de moda que está crescendo rapidamente.

Logo que ele chega na empresa, recebe a função de acompanhar a CEO da companhia, que é completamente atarefada e que faz questão de observar de perto o trabalho de seus mais de duzentos funcionários.

Olha só o trailer do filme Um Senhor Estagiário:

Como grande parte do filme se passa dentro do escritório desse e-commerce de moda, podemos aprender algumas coisas com a história. Confira:

1- Detalhes são fundamentais

Em diversos momentos do filme, podemos ver Jules se preocupando com os detalhes. Ela opina no tamanho das fotos que vão para o site e compra do seu próprio e-commerce só para analisar como a encomenda chega na sua casa.

Para que uma loja virtual tenha sucesso, é importante prestar atenção nos detalhes. Isso garante que o consumidor tenha uma experiência sensacional

2- O cliente em primeiro lugar

Ainda falando do consumidor, podemos ver durante o filme que a CEO do e-commerce realmente se preocupa com os seus clientes. Logo no começo do filme, vemos ela conversando pelo telefone com uma mulher que teve problema durante a compra. Isso faz com que ela tenha uma experiência positiva, mesmo perante o erro da loja virtual.

3- Saiba tudo sobre o seu negócio

Jules definitivamente tem uma visão global do seu negócio. Ela sabe quais são os produtos que mais vendem, e as regiões dos Estados Unidos que mais consomem no seu site.

No seu dia a dia, você deve dominar todos os assuntos relacionados ao segmento. Dessa maneira, vai sair na frente dos concorrentes!

4- Comemore as pequenas conquistas

Todos os funcionários desse e-commerce têm o hábito de comemorar conquistas. Seja uma grande venda, uma meta batida ou uma bela ideia para o seu negócio, não deixe de comemorar as coisas boas que acontecem com a sua loja virtual!

Você lembra de mais algum filme que fale sobre e-commerce e que possa nos passar lições empreendedoras? Então compartilhe o nome dele aqui nos comentários!