|

Ebook gratuito: Retenção de clientes e customer sucess

O Zendesk disponibilizou um ebook com todos os passos para conquistar e manter clientes fiéis no seu negócio.

Keslen Deléo

Keslen Deléo

Todos os investimentos que você faz para atrair clientes à sua loja virtual garantem que as pessoas cheguem à sua página e, eventualmente, comprem alguma coisa. Depois disso, há dois caminhos possíveis: ou você continua investindo em mais e mais clientes novos através de propaganda e divulgação, ou você investe (normalmente menos) em atendimento e numa boa experiência de compra e garante que o cliente vai comprar de novo - e mais: te indicará para outras pessoas. De qualquer maneira, um bom atendimento ao cliente é uma exigência (da lei e do bom senso), então vale a pena se informar direito sobre como fazer isso.

Para tratar desse assunto, ninguém melhor que os caras do Zendesk. Eles disponibilizaram um ebook gratuito sobre Retenção de clientes e customer sucess (imagina se não teria um nome em inglês :D), que aborda os processos de onboarding e ongoing, as métricas e ainda tem cases pra te inspirar nessa área. Vale a pena dar uma olhada:

Clique aqui para acessar e baixar o ebook: Retenção de clientes e customer success