black friday |

Black Friday em março promete agitar as lojas virtuais

<span data-sheets-userformat="[null,null,769,[null,0],null,null,null,null,null,null,null,1,0]" data-sheets-value="[null,2,"Objetivo \u00e9 reproduzir o sucesso da Black Friday que

Keslen Deléo

Keslen Deléo

<span data-sheets-userformat="[null,null,769,[null,0],null,null,null,null,null,null,null,1,0]" data-sheets-value="[null,2,"Objetivo \u00e9 reproduzir o sucesso da Black Friday que ocorre em outubro"]">Objetivo é reproduzir o sucesso da Black Friday que ocorre em outubro

Buscando aumentar as vendas no primeiro semestre desse ano, a Buscapé Company está promovendo o Dia do Consumidor Brasil, previsto para o dia 19 de março (o objetivo é que a ação seja feita sempre perto do Dia Mundial do Consumidor reconhecido pela ONU, que é todo dia 15/03).

Com R$15 milhões investidos na iniciativa, a Buscapé Company conta com parceiros como Americanas.com, Submarino, Saraiva, Walmart.com, Netshoes e Marisa, além do apoio da Fecomercio-SP, da Câmara-e.net e da Associação Comercial de São Paulo. Já falamos por aqui da importância de planejar as ações promocionais com a ajuda do calendário; agora você pode anotar aí o dia 19 de março também!

Fonte: http://bit.ly/1g0dFzO