campus party |

Loja virtual de sapatilhas chama a atenção na Campus Party

A startup expôs uma proposta inovadora para o público e investidores A Ballerini, startup das publicitárias Cintia Tominaga e Natália Macedo, chamou a atenção do público e dos investidores ao expor na Campus

Keslen Deléo

Keslen Deléo

A startup expôs uma proposta inovadora para o público e investidores

A Ballerini, startup das publicitárias Cintia Tominaga e Natália Macedo, chamou a atenção do público e dos investidores ao expor na Campus Party, que está em sua sétima edição. A empresa reuniu uma série de novas práticas comerciais e tem feito bastante sucesso: após lançar a marca com a ajuda de uma plataforma de** financiamento coletivo**, as duas empresárias começaram a vender on-line e a oferecer (apenas na cidade de São Paulo, por enquanto) a chamada “happy box”, uma caixa com no máximo nove pares de sapatilhas que é entregue em domicílio.

As clientes podem então provar as sapatilhas e comprar as que mais agradarem – quando as caixas são devolvidas, parte das sapatilhas são ainda doadas para uma ONG, parte do Projeto Cinderela que acompanha a Ballerini desde seu lançamento. As empresárias têm expectativas de ampliar os negócios em breve, principalmente aumentando o alcance da “happy box” e considerando a possibilidade de abrir uma loja física no futuro.

A matéria completa pode ser conferida aqui: http://glo.bo/1jNuyAC