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Coloque um sorrisão no rosto do seu consumidor com essas 5 dicas simples

Vem cá descobrir como fazer o seu consumidor feliz 😉

Redação

Redação

Você, como lojista, pode oferecer muito mais do que apenas um produto legal para o seu consumidor. Com um pouquinho de empenho, é possível criar uma experiência, que vai juntamente com a caixinha que entrega a compra realizada pela internet.

Para garantir a felicidade e a surpresa dos seus consumidores, você pode investir nessas cinco dicas simples, que servem para o processo de entrega dos produtos. Elas são baratas, fáceis de fazer e trazem resultados positivos para a sua marca. Olha só:

1. Mensagens personalizadas e feitas à mão

Os consumidores não querer ser apenas um número na sua lista de pedidos. Eles querem se sentir especiais. Para provocar essa boa experiência, que tal escrever um bilhetinho? Pois é, simples assim. Um simples papel feito à mão pode garantir que o comprador sinta-se importante e coloque um sorrisão no rosto.

2. Efeito uau!

Uma boa apresentação faz diferença. Lembra de quando você era criança, na época do Natal, e ficava torcendo para ser o dono daquele presente bem embrulhado? Traga esse prazer para o comprador do seu e-commerce! Capriche na embalagem e espere as mensagens de elogio 😉

3. Entrega antecipada

Assim que o consumidor finaliza a compra ele já começa a ficar ansioso pelo recebimento (os porteiros que o digam, né?! Sempre respondendo “não, meu filho, o seu pacote ainda não chegou”). Que tal pegar o seu consumidor de surpresa e fazer a entrega ainda mais rápido? Tenha certeza de que ele vai apertar o botão do elevador com um sorrisão na boca, enquanto carrega a compra recém-chegada para casa.

4. Brindes

Eu, você e o resto do Brasil amamos ganhar brindes. Fala sério, quem aqui não curte ganhar um presentinho sem estar esperando? Coloque o sorrisão no rosto do seu cliente enviando um pequeno mimo. Vale uma amostra simplificada de algum produto da sua loja, algo que tenha a marca da sua loja, um adesivo… Acredite: o consumidor vai ficar feliz.

5. Desconto

Que tal colocar dentro da embalagem do seu produto um cupom de desconto, que pode ser usado na próxima compra da sua loja virtual? Essa ideia vai deixar o seu consumidor feliz e ainda vai aumentar as chances de ele retornar para a sua loja!